Case Sebrae São Paulo

Projeto de Data Driven Marketing desenvolvido pelo Sebrae São Paulo

Todas as MPEs do estado de São Paulo

Desenvolvido em parceria com o Consórcio Neoway e 9mm

Utilização de dados internos gerados pelo Sebrae e externos de mercado e transformá-los em

estratégias acionáveis, orientando as ações de conversão, gerando decisões mais confiáveis e

entregando resultados mais robustos para aumento da cobertura e do número de

atendimentos. O projeto combina arquitetura de dados, Inteligência artificial, construção de

jornadas de CRM com criação de peças publicitárias para ações de jornada.

Projeto iniciado em março de 2021 mas já permitiu a ampliação da taxa de conversão de novos clientes 245%, coleta de 100 mil leads, além da entrega de mais de 70 mil atendimentos. O projeto foi premiado na categoria CRM/Loyalty do prêmio ABEMD 2022.

Material detalhado do projeto

https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Qega78GmNm6VywIUlwNTKwUiBIQ_k8T7

Video de resultados 2021.