You are currently viewing Diretora Técnica do Sebrae/PE, Adriana Tavares Assume Presidência da Abase

Diretora Técnica do Sebrae/PE, Adriana Tavares Assume Presidência da Abase

A vice-presidente da Abase, Adriana Tavares Côrte Real Kruppa, Diretora Técnica do Sebrae/PE, assume a partir de amanhã a Presidência da entidade em substituição a Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS, que pediu afastamento temporário para participar do processo eleitoral deste ano.

A autorização para a substituição foi formalizada na tarde de ontem (31/05) , durante reunião extraordinária e virtual do Conselho de Associados da Abase. Os conselheiros também aprovaram a o afastamento temporário da Presidente do Conselho Fiscal da Abase, Eliana Castro de Oliveira. Ela será substituída pelo Diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Anacleto Angelo Ortigara.

Adriana Tavares Côrte Real Kruppa é Diretora de Administração e Finanças do Sebrae Pernambuco, no quadriênio 2015-2018. É natural do Recife/PE, formada em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco (1999); com MBA em Gestão Organizacional, pela Universidade de Pernambuco (2001); e aperfeiçoamentos como Programa de Gestão Avançada ACS, APG e Advanced, pela Amana-Key (2009); Programa O Líder Sebrae como Gestor de Pessoas, pela Fundação Dom Cabral (2009); e Programa de Gestão de Processos, pela Fundação Dom Cabral (2010).

Entre os anos de 1999 e 2012, ocupou vários cargos no Sebrae/PE, começando como estagiária na área de Consultoria Empresarial até Gerente da Unidade de Apoio à Administração. No período de setembro de 2012 a 2014, atuou na iniciativa privada, retornando ao Sebrae como Diretora em 2015.

Deixe um comentário