Seminário Prefeitura Conectada Autor do post:administrador Post publicado:17 de junho de 2021 Categoria do post:Últimas notícias O presidente da ABASE, Cláudio Mendonça, participará do seminário “Prefeitura Conectada”, realizado pelo SEBRAE/TO. Você também pode gostar Sebrae incentiva uso do ensino à distância durante a crise do novo Coronavírus 25 de março de 2020 Diretora Técnica do Sebrae/PE, Adriana Tavares Assume Presidência da Abase 1 de junho de 2022 Coronavírus 1 de abril de 2020